May 1, 2012

Para quem eu chamo de amor.

Parece insano escrever aqui tudo o que já digo tão repetidamente para ti. E talvez você pense 'Por que raios ela está fazendo isso?'. E talvez, de certa forma, você não goste de ler textos mas peço que faça um esforço para ler esse, se puder. Eu gostaria de expor primeiramente o quão feliz eu sou/estou com você; não é papo de pessoa apaixonada, o que pode também ser pois estou nessa condição, mas é um fato bastante real, é como se pudesse sentir a felicidade exalando de mim, é algo que contagia, que me faz feliz em estar feliz e em lhe fazer feliz. Segundo, quero expor que até mesmo hoje, quase seis meses depois, estou surpresa por ter você comigo. Você é o meu '45 do segundo tempo', créditos ao Flávio, algo do tipo que a gente nunca acha que vai conseguir pelo motivo de todo tempo em que algo poderia acontecer já se passou mas a vida, ah a vida, nos surpreende milagrosamente. Tudo o que eu já pedi em oração a Deus e a todas as forças boas que atuam dentro e fora na Terra, está em você. Acredite, a sua forma de ser parece ter sido moldada para mim e eu digo isso incorporando tanto qualidades quanto defeitos. Após meus antigos e falhos relacionamentos percebi o quão estúpida era e reformulei todo o meu modo de ver o amor. O amor não é isso que todo mundo diz, como se ele fosse o 'bode expiatório' de todos os namoros/noivados/casamentos mal sucedidos. Isso que dizem é sentimento mal administrado, pensamento minúsculo e egoísta, um ponto de vista auto emocional em relação a própria satisfação pessoal de sentir algo além do usual. Mas isso não se aplica a você, estão esqueça. 
O amor pode ser muitas coisas, pode ser aplicado a várias pessoas e afins. Porém é uma eterna criança e sempre (e esse sempre se remete a toda a nossa vida) deverá ser administrado, guiado e educado por ninguém além de nós mesmos. Ao descobrir isso após fracassar nas vezes anteriores e após conhecer você, nada e nada mais foi igual novamente. Talvez alguém além de você leia isso e diga 'nossa, então ela encontrou o príncipe encantado'. Sim, encontrei. Mas isso depende do ponto de vista de cada pessoa. Eu olho para você e vejo que o meu príncipe encantado nunca precisará ser perfeito, ele só precisa ser você. Com as qualidades, defeitos, manias, jeitos e trejeitos que completam um conjunto perfeito em seus defeitos que eu quero ter por todo o tempo comigo. Nós tivemos 2 anos inteiros nos 'esbarrando' pelos mesmos corredores, convivendo no mesmo ambiente e somente no fim, quando talvez nosso inconsciente despertou para alertar 'Ei cara/garota, se você não fizer nada talvez nunca mais veja ela/e novamente'. Mas como foi-me dito 'Tudo tem seu tempo'. E para nós dois não foi diferente e eu não mudaria nada, nem mesmo uma palavra ou ação de tudo o que aconteceu, pois tudo me levou até aqui, me levou até você. 
Gostaria que soubesse que eu amo tudo em você, de verdade. Exatamente pelo fato de você conseguir juntar o que muitas pessoas passam a vida tentando: A beleza exterior com a interior. Confesso que morro de medo de um dia acordar e não ter mais o seu sorriso, não poder mais ver seu rosto sério quando está lendo/pensando/refletindo sobre alguma coisa, não saber mais de você os nomes dos carros bacanas e muito caros, o que foi lançado no ramo da tecnologia, ou talvez não ouvir mais você a dizer sobre um futuro bom e grande que podemos ter juntos. Dói pensar na possibilidade de você um dia fazer tudo isso com outra pessoa, definitivamente não gosto nem de pensar. Porém, agora estamos aqui juntos e espero que por um período além do eterno. Você é meu melhor amigo, a pessoa na qual quando preciso de um abraço, de uma palavra, de um conselho ou até mesmo contar um ideia sempre estará lá para me ajudar e ouvir. Eu sou absurdamente grata por isso, e quero que saiba que sou também essa pessoa na qual você pode contar para tudo nesse mundo. Não importa o quão impossível algo pareça, eu sempre vou estar do seu lado dando a força extra que talvez você precise para ver que nada nessa vida é tão impossível assim, pelo menos não para nós. Eu sou muito feliz contigo, nunca se esqueça disso. E nesses quase seis meses, mesmo que poucos, eu venho aprendendo a cada dia mais contigo e vou tendo mais certeza de que é contigo que eu quero estar sempre e para sempre. Eu te amo muito e desculpe-me pelo texto gigantesco (tem muito mais coisa que eu gostaria de escrever, porém, sei que ficaria massante demais ler 3 vezes mais do que isso  que acabei de escrever aqui rs).

"...with you I've found the key to open any door
I can feel my love for you growing stronger day by day
And I can't wait to see you again
So I can hold you in my arms"
Whitesnake - Is This Love?

Escrevi o texto ouvindo essa música do Whitesnake, e esse trecho descreve muitíssimo bem tudo o que foi escrito (se não acredita é só dar uma olhada no meu Last.fm rs.) Eu te amo, mais uma vez.

0 comentários:

Post a Comment