Oct 15, 2010

Move On - Parte II

Eu queria que todos soubessem que eu estou seguindo em frente. Que meu sorriso tem se arrumado com dificuldade no meu rosto mas ele está se formando novamente. Descobri que nada pode me fazer parar, nem mesmo um adeus. Sou bastante estúpida por gostar de alguém? Na verdade eu gostaria imensamente de pertencer a um HQ ou mangá bacana, onde um dos meus super poderes seria não sentir nada... coisa alguma. Eu sou jovem demais para me preocupar com as coisas que nos machucam no mundo. Mas sei que certamente quando sentir algo isso se esvairá. Eu tenho as melhores lembranças possíveis de um coração latente que pulsou e agora congelou-se, trincado de emoções comprimidas pois acha que é melhor assim. Ninguém me entenderá e ninguém muito menos viverá algo tão parecido na vida. Foi, é e sempre será único e imutável para sempre.  Eu recorri a alguns genéricos, umas músicas antigas da minha playlist e a amigos que sabiam o que me dizer. Eu acredito e tenho fé no futuro, e isso é o que me faz seguir em frente. Ser feliz é o que nos prende no mundo e é a perfeição (aquela que tantos falam) a ser alcançada. Ainda gosto das mesmas coisas, ainda escrevo sobre diversas e vivo meus dias do meu jeito, o jeito sem volta e um tanto ridículo de ver a vida como se tivesse um compromisso com ela. Eu ainda guardo a voz, guardo o jeito e as palavras. São essas coisas coisas que temos que memorizar. A minha mala está arrumada presa na porta do quarto esperando para quando sair levá-la a conhecer novos lugares e ganhar mais uma certa bagagem. Eu já cumpri minha missão aqui, já deixei uma moral na qual fará algumas pessoas pensarem e deixei a minha essência; o que de fato é o mais importante. Eu acordo nessa cidade azul, feita de mar e sol, música e ré bemol e percebo que ainda estou longe da perfeição. Eu vou caminhar, seguir, vou guardar as conchas das praias que eu passar, uma pedra de uma cidade importante, e sorrisos de pessoas simpáticas de lugares esquecidos em grandes estados. A minha vida segue daqui. Próxima parada? Felicidade. Mas ainda tenho algumas estações.


Tumblr_la4mc9ds051qciek8o1_400_large
As duas partes desse texto foram inspirados nas relações pessoais,
 nos risos que perdemos no meio do caminho  e de pessoas que deixamos para trás.
A música dessa postagem é: Sea Wolf - You're Wolf
Façam proveito.

0 comentários:

Post a Comment