Oct 13, 2010

Move On - Parte I

Tumblr_l9t2vuurge1qcapg4o1_500_large
A música do texto a seguir é: Move On - Jet (:
Eu não gosto de me prender a coisas desse tipo. Eu prefiro sair por ai vivendo, tentando esquecer e ser claramente sensata no que fizer. Não gosto que brinquem com o que eu sinto e muito menos que duvidem disso. Eu não sinto até segunda ordem, mas depois que sinto,  quando eu digo é verdade. As vezes as boas escolhas se escondem, ou se perdem, te deixando apenas com coisas feias, desgastadas e inutilizáveis. Eu até penso em um jeito de melhorar isso mas, as vezes é o fundo do fundo e se cava em concreto. Por exemplo: O amor é uma coisa ridícula. Observando bem, percebi que você vive e morre por ele, você se sente mal por ele, você faz tudo pra que ele se sinta bem e do nada a reciprocidade daquele 'amor' nos olhos de outra pessoa acaba e você força tudo um tanto de mais pra ter de volta mas não consegue e mesmo assim nós precisamos dele, vivemos com ele, dia após dia. É quase ditatorial, uma ida sem volta, uma aventura na qual você sabe que irá morrer antes que termine. Eu tenho um sonho, um sonho que parece ser um tanto idiota mas não tanto. Deixe-me explicar, eu não consigo passar mais de 1 ano fazendo as mesmas coisas nos mesmos lugares. Meu sonho é viver um ano em cada lugar; assim dá pra deixar as lembranças ruins esquecidas e guardar as boas, como a gente faz nas férias de verão, sabe? Eu ainda tenho os meus cds, meus livros e minha geladeira enquanto não faço isso. Bom, o objetivo disso tudo seria para que alguém que viesse aqui lê-lo soubesse: (que o resto desse texto eu postarei depois)

1 comentários:

Josemar Reis said...

Muito bom o seu blog, vc escreve muito bem!
so mais uma coisa: essa musica do jet é a que eu mais gosto hehe!
Sucesso...

Post a Comment