Oct 4, 2010

Julieta e Rock N' Roll

A vida tem passado rápido demais pra que eu percebesse e as luzes se apagam e acendem em um piscar de olhos mesmo as horas ainda sendo as mesmas. Eu não preciso ir para a cidade luz para poder apreciar as luzes que incendeiam o meu rosto.  Não quando se tem as coisas boas que refletem tudo nos nossos rostos. 



O lugar em que eu moro me faz não querer mais nada, é sempre aquele movimento uniforme de pessoas às 6:00hrs da manhã e eu abro a janela pra sentir o ar entrar e chegar aos meus pulmões dizendo sutilmente: 'Bom dia rotina, você está atrasada'.

Tumblr_l3khkqqdhj1qzuhd2o1_400_largeA mescla universal concentrada nessa cidade. Engravatados, concursados, diplomados, assalariados, apaixonados. Me sinto com sorte de participar disso. As chances de eu sair, trabalhar, estudar e chegar em casa e encontrar aquele que amo sorrindo pra mim são absurdas e tão concretas que me dão arrepios. Eu sou Blues e ele Rock N' Roll. Eu sou Julieta e ele despojado, debochado, sarcástico. Eu sou Death Cab For Cutie e ele U2. Eu sou Carioca e ele Paulista mas de algo somos iguais. Eu sou apaixonada e ele também e aqui isso é recíproco. O que faz de nós tão opostos e tão iguais? O fato de existirmos, o fato de sermos matéria sentimental de complexo entendimento. Não tente entender essa Julieta e muito menos tente se arriscar com o cara do Rock N' Roll. Eles são deles e de mais ninguém. Se há algo certo é que o que é parecido demais se repele, e ao contrário de você, estou aqui pra ser diferente.

0 comentários:

Post a Comment