Sep 24, 2010

Um grande passo.

O que te faz imaginar as mais lindas situações e atitudes inusitadas? Ou melhor, quem? Você já alimentou os sorrisos dessa pessoa? Ou simplesmente a tem e não dá valor para isso? 
As vezes as coisas mudam, as pessoas se vão e temos que seguir nossos caminhos. Mas e aqueles que ainda não foram? Que ficaram aqui mesmo que 'Invisíveis' no tempo? Eu já dei diversos sorrisos e créditos à pessoas erradas e descobri que estava seguindo um caminho diferente do que me era designado e tratei de recuperar o tempo perdido! E bom, se você acha que eu estou no caminho errado... Saiba que eu estou fazendo o certo, pois se não eu já teria desistido. Já parou para pensar naquela pessoa que estava sempre perto de você e que você nunca percebeu pois estava preocupada com outro alguém que estava a milhas de distância de você? Ou até mesmo se intrometeu na vida de outras pessoas fazendo com que elas se atrapalhassem sendo que você não tinha nada haver com a história e até hoje você insiste achando que está certo e que depois dessas pessoas verem o que havia de errado elas gostam e acham isso bom? Acredite, cada acontecimento pode ter algo bom e algo ruim e todos podem ser um grande passo. 'Desencarne' do que passou e olhe ao seu redor. Vale mesmo a pena tentar tirar um alguém de outro alguém para satisfazer o seu ego? Eu sei que são perguntas demais, mas é que se não forem feitas talvez você esteja fazendo tentativas inválidas.
Dê um grande passo. Um passo aonde ninguém pode fazer você lembrar do passado, um passo até um lugar onde ninguém saiba do seu passado! Só deixe-os viver, e por mais que pra você seja um erro, é o erro DELES e não o seu. Até porque você 'entrou' nesse erro. Talvez não propositalmente mas você não faz parte dele, não faz parte desse 'meio' tão diferente de você. Acha que se fosse tudo o que imagina você estaria vendo os dois juntos ainda?  Somente vá... E se perca no mundo nos passos novos que você dará.

2 comentários:

Unknown said...

um grande passo;;;e uma grande vitoria na nossa vida...não podemos ter medo...de dar essa passo...

PerpLife - PerLusion said...

Todos já cometeram esse erro. E falo, por experiência própria: dá valor às pessoas certas, que realmente merecem, faz um diferencial enorme na vida.
As perguntas que você propõe no texto são a introdução, a meu ver, de como perceber se você está no caminho certo ou não. Querer saber a resposta fica a critério do leitor. No momento, eu sei a minha.
Abraço
perplife.blogspot.com

Post a Comment