Sep 12, 2010

Inacabável.

796440_reading_largeQuantas vezes objetivei os meus sentimentos em prol de resultado de terceiros. Talvez eu também quisesse uma casa no lago, promessas e uma real intenção. É ridículo achar que tudo está acabado. Já pareceu estar, já pareceu ser menos do que é, já se mostrou não ser nada; e confesso, isso hoje é mais do que tudo. Como você disse, no começo era simplesmente brincadeira, algo sem futuro, sem nada a mostrar, mas hoje, sim hoje estamos em algo concreto, algo fincado em vigas de aço talvez inabaláveis. Eu já vi você ir e vir tantas vezes e eu quero que você somente fique. Um dia estava lendo certas frases e me deparei com uma dizendo que a realidade é carne crua, é viral é simplesmente algo desconcertante. Minha realidade com você é simples, incompreensível aos outros olhares. 
'Dá certo, claro que dá certo! Quem diz que não dá certo é porque não ta vivendo isso, não sabe o que é. Tanto que estamos aqui!'. Eu sorri do outro da linha vendo um ano e tanto meses se passarem a minha frente, mas não como um flashback, mas como fotos de uma época distante, uma belle époque, que hoje é tão distante de nós como tão perto. Mas creio eu estarmos em uma época bem melhor, algo mais complexo. Dizem que as pessoas passam por experiências para se tornarem mais maduras e mais 'fortes'. Sei que temos que passar por tantas outras mais mas gostaria de parar de amadurecer um pouco e esse 'parar' seria somente para olhar para você. 
Estarei aqui, como sempre.

0 comentários:

Post a Comment